Caixinha de correio #33

by - 21 junho

Aqui eu mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Hey, gente! Tem chegado por aqui vários livros. E todos eu quero ler para ontem! Preciso de tempo (e saúde - ando pegando umas viroses muito loucas esse ano que tenho vontade de ficar na cama sem fazer nadinha). Mas vamos ao que interessa: as lindezas que recebi pelo correio. *-*

Recebi esses 3 livros em parceria com a editora Novo Conceito. Desde que li As Violetas de Março sou apaixonada pela escrita da Sarah Jio, então é óbvio que já terminei de ler Neve na Primavera. Resenha logo mais! A Lista vou conferir em breve. A Playlist de Hayden já li há pouco tempo e espero não demorar para postar resenha.

Em parceria com a Galera, recebi Dias Infinitos e Um Conto Sombrio dos Grimm. A resenha de ambos já foi postada aqui e aqui, respectivamente.

Da Galera também chegou Corações de Alcachofra, Cinderela Pop e Livro das Sombras. Obras com temáticas bem distintas, e todas já têm resenha no blog. Confira aqui, aqui e aqui.

Memória da Água chegou aqui de surpresa da editora Galera. Eu estava louca querendo ler esse livro e comecei assim que abri o pacote. Tem resenha dessa beleza aqui. Matando Borboletas eu descobri no Facebook por acaso. Assim que o vi fiquei morrendo de vontade de lê-lo, segui para a Saraiva Online e o comprei imediatamente. O livro é lindo d-e-m-a-i-s, eu já finalizei a leitura e espero poder comentar um pouco mais dele com vocês muito em breve.

Ganhei de presente de aniversário Inocência?, da Almi (do blog Primeiras Impressões). Troquei Real, Louco, Mortal com ela. O Teste também foi de uma troca. Ainda não li nenhum deles.

A Evolução de Mara Dyer eu comprei na Saraiva Online, pois o terceiro volume dessa série está para ser lançado e eu preciso estar preparada para ele oh, God! Bela Distração foi de uma troca com a Mary. Red Hill que eu queria desesperadamente mais que qualquer outro livro deste universo eu ganhei da Ju Linda Maravilhosa do Hiperatividade Literária. Inclusive eu já o li e postarei a resenha em breve.

No Limite da Atração e Chamado às Armas eu consegui de troca com o Rafael do Livros VS Séries. O Rafa sabe que o Harlan é meu autor preferido ever e me deu o mais novo lançamento dele - Que Falta Você me Faz. Tomara que eu consiga lê-los em breve!

P.S.: A caixinha está recheada de diversos livros de troca. Ainda tenho alguns, olha aqui (e se algum lhe chamar atenção, é só entrar em contato).

2 comentários

  1. Oi Bruna.
    Menina eu tô como você, cheia de livros que quero ler desesperadamente rsrs.
    Já li a trilogia o teste e red Hill.
    Como gosto das tramas do Harlan, preciso de que falta você me faz.

    Beijos
    Leituras da Paty






    ResponderExcluir
  2. Caramba, Brunna! Faz muito tempo que não passo por aqui. x.x Pelo menos entrar e ver que você já tem "Inocência?" é muito bom e você deve imaginar muito bem o motivo de dizer isso, né? rsrs Como faz tempo que postou isso, não sei se já leu, mas em todo caso espero que aproveite tanto quanto eu aproveitei. Aliás, lembrar desse livro aumentou a saudade que já tenho da Alexia. hahaha

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir