Vencemos o desafio! #TurneIntrinsecaSaoLuis

by - 15 janeiro

Conseguimos!
Gente, foi suor e lágrimas, cansaço e fome, mas conseguimos!
São Luís foi linda!
Conseguimos a Turnê Intrínseca \o/
12. 346 tweets, pessoal. Muita coisa!
Para trazermos a equipe da editora Intrínseca para o nosso estado, precisávamos estar entre as 3 capitais que mais postaram no Twitter a hashtag referente à sua cidade. A nossa era #TurneIntrinsecaSaoLuis. 

Para quem não sabe, começamos com uma hora de atraso. Isso porque o desafio era no horário de verão (do qual não fazemos parte) e não estávamos ligadinhos. A reunião começou no Facebook, foi para o What's App e só aí seguiu para o Twitter.
Quem tinha não tinha conta, criou. Quem teve conta bloqueada, criou outra. Tudo para alcançar um sonho.
Sempre fiquei com uma invejinha do pessoal que tinha esse tipo de evento em seu estado. Eu sempre quis algo desse porte para minha cidade, e nada melhor do que conquistar isso através de um árduo trabalho. Foram horas e horas enchendo o Twitter de frases com a hashtag. No final, todo mundo já estava cansado e quase desanimando, mas permanecemos lá, juntos, indo atrás de nosso sonho. E, no final, tudo valeu a pena: conseguimos que nossa capital se tornasse uma das sedes da Turnê Intrínseca!
Eu usei @MFBook (a do blog!) e @brunnacarolinne (minha pessoal). E comecei a ameaçar muito o povo! Claro, tudo na brincadeira (ou não haha). A chamou várias pessoas usando @c_delivros e @ClubedoLivroMA. A Miaka pirou horrores inventando musiquinhas para animar o povo em @Miaka_kamura. A Mary ficou toda emocionada em @Maryldb. A @kleriss (também em @dear_book) ficou até o final, assim como a @sejacomoflor e @luiza__helena. O Rafa (@LivrosvsSeries), coitado, ficou com fome até ainda há pouco. Só para não parar de subir a hashtag! A Julyana vibrava muito em @Sintonia_Livros e @Julyanamends a cada novo tweet que continha a tag. @HiperatividadeL ajudou muito com seus twetts engraçadíssimos! @P_Impressoes firme e forte no teclado! E também em @almi19.
As lindas @deysebatista@Marymatox, @Larissagneau, @Emyle_May, @Belly_viana, @JoaniceOliveir ajudaram tanto... Uma das meninas até faltou o estágio, gente! Se isso não é amor, eu não sei mais o que é.

#TurneIntrinsecaSaoLuis ficou em 1º lugar nos TT's, só para vocês terem uma ideia!

Enfim, lacramos.
Muito obrigada, São Luís! Muito obrigada, Maranhão!
E espero todos vocês no dia do evento! Prometi dar um abraço em cada um que ajudou e vou cumprir. Vocês foram demais.

2 comentários