Caixinha de correio #27

by - 06 abril

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante um certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Falei no post 2014: Abstendo-me de comprar livros que, nesse ano, decidi não ser uma compradora compulsiva de livros, comprarei apenas os volumes que mais quero ler, por isso essa coluna mostrando os livros que tenho recebido aqui em casa será menos frequente aqui no blog assim espero. Sendo assim, confiram abaixo um pouco do que recebi nos últimos três meses.

Ah, o Verão recebi em parceria com a editora Valentina. Já li e gostei demais. Garota Exemplar foi de uma troca no Skoob (com a Gaby Brandalise - recomendo). O exemplar veio com alguns riscos de caneta azul, mas fora isso está em perfeito estado. Eu quero ler esse livro porque, além dele ser bem falado, a adaptação tem estreia marcada para esse ano - e eu quero lê-lo antes de assistir ao filme. 

Eu tinha Cidade dos Ossos, mas emprestei para uma pessoa que até hoje não me devolveu, então, como o encontrei por um preço bacaninha, resolvi logo comprar outro, como já tinha explicado aqui. Um tempo atrás, o Submarino resolveu abaixar um pouco o preço de alguns livros, e foi a oportunidade perfeita para eu comprar A Marca de Atena (que queria há tempos, mas sempre estava um horror de tão caro) e Convergente (que tinha sido lançado há pouquíssimo tempo). Já li os dois.

Comprei esses três livros por R$9,90 cada em uma promoção no Submarino (e o frete não foi um absurdo, aleluia!). Todos estavam há um tempo na minha lista de desejados, e, como o preço estava bem acessível, resolvi adquirir logo. Já li Todo Dia e em breve terá resenha aqui no blog, posso adiantar que gostei do livro, mas com ressalvas.

8 comentários

  1. Oie minha querida, tudo bem?
    Passando aqui para dizer que é minha primeira vez aqui em seu blog e sinceramente gostei bastante do seu conteúdo e principalmente da organização de seu cantinho. Parabens viu? Espero poder passar mais vezes aqui para conhecer tudo que vc posta e também que possamos ser boas amigas =]

    Outra coisa, eu adorei a sua caixinha de correio. Eu vi mesmo que a Submarino estava em promoção, mas eu compro muito pouco por lá, porque já tive alguns problemas sabe =/ Eu compro mais pela SARAIVA. Na maioria das vezes, mas enfim... Eu sempre tive curiosidade de ler esse livro PROJETO ROSIE...todos falam que é muito bom, mas ainda não tive a chance de ler. E o unico dai que não tenho é MARCA DE ATENA. Ainda não li a série, mas tenho o primeiro livro e se eu gostar quem sabe eu completo o resto =]

    Enfim...

    Olha linda queria te oferecer o banner do meu cantinho I LOVE MY BOOKS para vc trazer pra cá e se quiser fazer uma parceria comigo, me avisa que te linko. Ficarei feliz de sempre estarmos unidas pelos blogs, porque lá eu trato todos como se fosse da familia e ficaria feliz se vc entrasse na minha LOVE FAMILY =]

    Se cuida querida e olha, estou seguindo todas as suas redes sociais.
    Nem sei se falei isso, mas enfim...bjoss

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brunna.
    Tirando "Ah, o Verão!", que tenho e também já realizei a leitura, não tenho nenhum dos demais livros, mas a maioria já despertou interesse em outras oportunidades, seja pelas resenhas positivas ou simplesmente pelo gênero. O grande problema (ou não) é que não tenho comprado nenhum livro ultimamente e pretendo manter isso por um bom tempo, o que significa que dificilmente vou adquirir esses livros. :( De qualquer forma, vou esperar suas resenhas para ficar mais empolgado haha

    PS: É muito bom saber que seus livros finalmente chegaram e espero que já esteja aproveitando *-*
    Os meus chegaram na quinta-feira passada, dois dias depois do que eu esperava, então também comecei a ficar com medo de algo ter acontecido :s Uma coisa que costumo fazer é comparar com outras pessoas. Desde 2012 que meus livros chegam sempre um dia depois de uma amiga do Facebook, então fico esperando ela postar que recebeu HAHA Só dessa vez foi diferente :(
    Quando você receber, podemos comparar quanto tempo demorou e no próximo mês fica mais fácil para você. Aliás, estou na torcida para que não passe por isso tudo de novo.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunna! Garota Exemplar é um livro muito bom! Li no começo do ano.. a história é meio pesada mas a autora fez um trabalho e tanto viu?! Convergente foi um livro que me decepcionou MUITO :(
    E eu fiquei muito brava que comprei Todo Dia ano passado por 19,90 e ainda nem tinha lido quando o preço abaixou para 9,90 ou seja, eu poderia ter esperado para comprar ahauhaua

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Brunna,

    Nossa sua caixa de correio esta recheada de coisa boas, alguns dessa lista esão na minha lista de desejados....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Brunna! Estou no mesmo caso que o seu, estou comprando os livros que realmente quero maisss ler, (apesar de querer ler todos, hehe) é uma tarefa BEM DIFÍCIL.
    Todos esses já estão na minha lista de vou ler no Skoob. O único que tenho e li é Cidade dos Ossos, é muito bom!

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Convergente e Cidade dos Ossos <3
    Todo Dia já peguei emprestado pra mim ler rsrs
    Ah, eu indiquei o blog para uma tag:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2014/04/tag-feiticos-de-harry-potter.html#comment-form
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha mais recheada ;)
    Da sua caixinha li apenas Garota Exemplar, que aliás é muito bom! Os outros estou muito interessada na trilogia Divergente (Convergente) e na série Cidades dos Ossos (quero a série completa rsrs)
    Boas Leituras!
    Mega Beijos,
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Brunna!

    Uau, três meses! Que progresso ♥

    Eu parei de comprar compulsivamente já faz um tempo, ultimamente dou umas olhadinhas no sebo procurando por livros que completem as minhas séries pendentes, troco livros da minha pilha que eu não quero ler e só compro no submarino os que desejo de verdade.

    Dos que você comprou, eu já li Cidade dos Ossos e Todo Dia, ambos maravilhosos <3

    Ótimas aquisições ;)

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir