Caixinha de correio #25

by - 15 outubro

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Vim mostrar os livros que chegaram para mim, tanto de compras quanto de parceria. Espero que gostem. (:

Feita de Fumaça e Osso e O Corcunda de Notre Dame comprei por R$14,90 cada um em um saldão de livros que teve em minha cidade. Sei que o primeiro vive em promoção na internet por R$9,90, mas, por alguma razão, eu nunca compro, aí aproveitei que ele estava ali, em minhas mãos, e comprei. O segundo adquiri por gostar muito da história, só que, como nunca li o livro, aproveitei o valor e comprei logo.

Passarinha chegou de parceria com a editora Valentina. Li, amei e já tem resenha aqui no blog. Cidades de Papel, John Green = Comprei. Até consegui uns descontos nesse livro, não paguei frete e comecei a ler assim que chegou. Já terminei a leitura e em breve terá resenha dele por aqui.

Esses chegaram de parceria com a editora Novo Conceito. Solicitei esses três porque, entre os lançamentos de outubro, são os que mais me despertaram interesse. Espero gostar de todos.

NO AR*:
Resenha: Cinder
Novidades dos lançamentos da editora Valentina
Resenha: Passarinha
Novo Lay + Promoção de Minianiversário
Resenha: Tipo Destino
Resenha: Corações Feridos
Resenha: Como eu Era Antes de Você
Editora Novo Conceito - Lançamentos: Outubro
Resenha: Até eu te Encontrar
Editora Valentina - Lançamentos
Resenha: Will & Will
*Baseado em parte do #ResumoDoPoison do blog Mon Petit Poison

8 comentários

  1. Nossa, eu tenho essa edição do Corcunda de Notre Dame, ela é simplesmente linda... Poxa, estou louca por Passarinha! Amei sua caixinha...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei bastante dos livros que chegaram pra você!
    Feita de Fumaça e Osso está num preço bem legal mesmo e o conteúdo é ótimo! Ah, fiquei curiosa por Passarinha e estou louca pra ler Cidades de Papel! Em breve, quero ver sua resenha :)
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho o corcunda, falta ler. rs
    Quero muito passarinha. *-*
    E a capa de Feita de fumaça e osso é linda <3
    bjs
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras e ótimos livros de parceria!
    Desses eu só li Cidades de Papel, e eu amei <3 Mas sou suspeita pra falar, porque sou apaixonada por tudo o que o John Green escreve! rs
    Quero muito ler Feita de Fumaça e Osso, realmente ele sempre está em promoção e nunca compro!!!
    Eu quero ler esse Esc@ndalo da Novo Conceito. Eu ganhei Bruxos e Bruxas, se gostar com certeza vou querer ler O Dom!

    Beijos :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o livro A passarinha! Cidades de Papel eu já vi e ele é muito bonito também, não queria parar de admirar ele.
    Vou ver sua resenha de A passarinha...
    Bjs!

    cheirinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como é que se solicita um livro com uma editora? Poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através de parceria. Algumas editoras, em certo momento do ano (às vezes mais de uma vez), abrem vagas para os blogs tentarem parceria. Caso o blog seja selecionado, ele irá receber um exemplar do livro que desejar, para assim poder fazer resenha e divulgar. Basicamente é isso.
      Espero ter solucionado sua dúvida.
      Abraço

      ~ Brunna Carolinne

      Excluir
  7. Ótimos livros! Já li Feita de fumaça e osso e Cidades de papel, ambos são maravilhosos!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir