Caixinha de correio #23

by - 07 agosto

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Mais uma vez volto para mostrar o que andou chegando aqui em casa para participar da minha estante. \o/\o/ Dessa vez recebi livros de parceria, promoção e compras. Confiram.

Adeus, por Enquanto recebi da editora Paralela por causa de uma loteria que o blog estava participando. (: Estou muito ansiosa para ler. Rin Tin Tin foi de cortesia da editora Valentina e já tem resenha aqui. Ecos da Morte ganhei no blog da Ju, o Praticamente Inofensivo, pena que já o tinha e até já foi resenhado aqui. Insurgente comprei porque é o segundo livro da série Divergente e eu estava louca para saber o que acontecia. Já li e já resenhei.

Os três eu comprei na Saraiva porque os queria muitomuitomuito. Todos estão sendo bem falados na blogosfera e eu queria conferir e ter minha opinião a respeito. Entre o Agora e o Nunca ainda não li, mas pretendo ler em breve. Já li Cinder e Will & Will e as resenhas vêm logo mais.

Também comprei esses três na Saraiva, naquela promoção do Grupo Record (4 dias. 400 livros.). Não achei os preços dessa promo tão lindos, mas, no caso desses três, só os vejo com o valor altíssimo e, como os queria há um tempinho, aproveitei a oportunidade. Ainda não li nenhum deles.

NO AR*:

*Baseado em parte do #ResumoDoPoison do blog Mon Petit Poison

9 comentários

  1. Fico com inveja (branca) sempre que venho aqui. rsrs. Tirando um ou outro conheço a maioria dos livros, quero bastante "Entre o agora e o nunca" e "Will Will". Essas promoções acaba com o nosso sossego. Uma abraço e boas leituras. :)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Will e Will, os livros do John parecem ser sensacionais!

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas aquisições, somente livros que também quero adquirir e ler. Estou louco para ler Divergente e logo na sequencia comprar o Insurgente.

    Bjuss

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fiquei com o seu número é simplesmente sensacional!!! foi o primeiro livro da sophie que eu li e o devorei rapidíssimo!!!! é a dose certa de romance, comédia, choro.... é perfeito!!!

    dezesseis luas eu amoooo!!! em três dias devorei o livro!!!!

    eu tenho adeus por enquanto mas ainda não li. já li resenhas lindas e essa capa é maravilhosa!!!

    http://nessuno-sa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros ótimos!
    Quero muito Insurgente, fiquei apaixonada por Divergente e to doida pra saber como é a continuação.
    Entre o Agora e o Nunca eu li tantas resenhas legais que fiquei com vontade de ler. E Will & Will vou comprar em breve também, sou super fã do John Green e leio qualquer coisa que esteja envolvida com ele! rs
    Dezesseis Luas eu não tenho, mas já li. A História é bem legal, achei diferente... mas não virei muito fã do livro não.
    Fiquei com o seu número é MARAVILHOSO! Eu também não tenho, lí por ebook, mas vou comprar em breve porque sei que vou reler! Você se diverte do começo ao fim do livro, a protagonista, a Poppy, é uma graça!

    Beijos :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  6. Ohhh caixa de correio boa essa!

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. De todos esses, meu preferido é Entre o Agora e o Nunca, eu adorei esse livro e os personagens!
    Fiquei com o Seu Número tb é muito bom, super divertido!


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Recebi ecos da morte de troca pelo skoob, mas ainda nao tive a chance de ler. E nao fiquei com tnata vontade de ler Rin Tin Tin, por isso acabei nem solicitando pra Valentina :x
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jheyscilane Cavalcante Sousa13 de agosto de 2013 às 19:03

    Comprei apenas dois livros na promoção grupo Record, estou lendo Entre o agora é o Nunca e acho que ele não é isso tudo que dizem, a linguagem está me chateando rsrsrs sou meio chata as vezes kkkk

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir