Caixinha de correio #19

by - 18 abril

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Ei aí, gente? Quem quer conferir os livros que andaram chegando para mim? Hoje vou mostrar uns que chegaram de parceria com a editora Novo Conceito.

O Livro do Amanhã era, provavelmente, um dos lançamentos da NC que eu estava mais ansiosa para ler, tanto que já comecei! Ele veio com um bloquinho de anotações bastante útil e bem feito. A Caçada eu pedi porque pretendo começar a ler essa série, pois percebi que ela diverge opiniões e que quero ter a minha. O brinde dele é um chaveiro bem bacana.

Após a Tempestade me interessou pela premissa, parece ser uma história bem tocante. Já andei vendo uns comentários sobre ele e o pessoal está gostando bastante. Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido tem um capa muito bonita e foi exatamente isso que me chamou atenção nesse livro. Acho que será minha próxima leitura, já que ele é mais fininho que os outros.

NO AR:

10 comentários

  1. Realmente, a capa de Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido é linda. Os outro livros parecem muito bons também. Ótimos livros! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Único que não me interessou foi 'A Caçada - Clive Cussler' pois estou lendo outro livro do autor('O Espião') e tá difícil da leitura fluir... =/
    Quanto aos outros 3, fico na dúvida de qual quero mais! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Adoro os lançamentos da Novo Conceito!
    Quero muito ler O livro do Amanhã <3 Ainda não li nada dessa autora :/
    Beeijos


    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. A capa de "Meu amor, meu bem, meu querido" é realmente muito bonita e convidativa. Interessante um bloquinho de anotações como brinde, hehe. Gostei dos livros mas o que mais me chamou a atenção foi o "Meu amor..." que achei a capa super bonitinha, e querendo ou não, a capa conta muito. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Só Nc rsrsrs

    Não me interesso por livros da Nc, ultimamente!

    Eu gostei de um que vai sair em maio que é algo com estrelas, esqueci o nome rsrsrs a capa é linda *--*
    Beijos Bru!

    ResponderExcluir
  6. As capas da Novo Conceito são tão lindas!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto o livro do amanhã....Até participei de promoções, tamanho o interesse mas não ganhei. Agora só depois do meio do ano. Antes disso não posso comprar nenhum livrinho sequer.

    ResponderExcluir
  8. O livro do amanhã, eu quero muito ler esse livro! Vou ter que conseguir esse livro em alguma promoção pq não tenho dinheiro pra mais nenhum livrinho =(

    ResponderExcluir
  9. Caramba, adorei seu blog *-* Tudo lindo e perfeito.

    Achei o kit de O Livro Do Amanha muito bonito, e quero muito ler ele *-*

    ResponderExcluir
  10. Também concordo que a capa de "Meu amor, Meu bem, Meu querido" é uma gracinha (junto com o título que é puro amor) ^^

    ResponderExcluir