Enquanto isso, no Youtube...

by - 25 março

Ei, gente! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi mostrar uma coisa diferente aqui para vocês. Por esses dias eu estava procurando umas músicas no Youtube quando encontrei essa aí em baixo. Mas, Brunna, música? Você nunca postou nada no MFB assim antes. Por que agora? Decidi mostrar porque não é só música, ela está relacionada com Harry Potter! Isso mesmo, o bruxinho com a cicatriz. Logo quando a escutei fiquei com ela na cabeça. Eu a achei tão bonitinha, com o ritmo bem legalzinho e a história engraçadinha que precisei compartilhar com vocês. Então, confiram:
Coloquei a versão com legendas, pois sei que tem gente que não domina muito bem o inglês.
Ela é um pouco antiginha, mas só a conheci há pouco tempo.
Aproveitando a ocasião, aí em baixo tem um outro vídeo mostrando a "História completa de Harry Potter em 99 segundos". Esse eu encontrei em um blog, mas não me lembro qual agora. Achei ele bem bacana e divertido. O mais legal é que o garoto faz as músicas temas dos filmes de acordo com a história que o outro está contando.
Está legendado também para todos entenderem. (:
E aí? Já conheciam os vídeos? Gostaram?

1 comentários

  1. Como assim Brunna? Da próxima vez quero ver a Nicole diva linda ai haha

    Confesso que não pude ouvir a música porque minha internet tá uma merda .-.

    mas tá anotada ! Bjs

    ResponderExcluir