A atriz que interpretará nossa Hazel Grace foi escolhida

by - 20 março


Segundo o Entertainment Weekly, Shailene Woodley estrelará como Hazel Grace na adaptação de A Culpa é das Estrelas, romance de John Green. O autor disse que também está muito feliz com a escolha e contou muito a favor saber que a atriz é fã do livro. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou.
A adaptação cinematográfica será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.
Eu, sinceramente, não queria que esse livro fosse para as telonas pelo simples fato de ter medo deles fazerem uma tremenda besteira. É claro que é ótimo ver seus personagens queridinhos ganhando vida, mas ultimamente as adaptações estão me decepcionando demais.  Esse livro, sendo meu amorzinho, para sua adaptação ser considerada boa por mim, ela realmente vai ter que ser muito boa.
Lembrando que a Shailene também vai interpretar a Tris Prior no filme Divergente.

10 comentários

  1. Olha que massa!!! Não sabia que ''A culpa é das estrelas'' já iria virar filme... chesus preciso ler o livro LOGO! HEHEHE

    Adoro adaptações! Principalmente quando são de livros tão bem falados! :)
    Adorei o post essa atriz é linda!
    Seguindo seu blog! :)Lucas F >>> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeita para o papel, não é?
    Não é daquelas loiras enxutas de Hollywood que são escolhidas simplesmente por serem bonitas! Esta já é bonita e tem carisma! E não é loira!!! Ponto também! rs
    Beijos,

    Vinícius - Livros &
    Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Gostei, carismática e passa uma imagem perspicaz como a personagem, tomara que atue muito bem, o livro é sensacional, espero não me decepcionar com o filme.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li A Culpa é das estrelas :/ Vivo adiando a compra! Só uma palavra para essa atriz: riqueza! Quanto dinheiro ela vai ganhar com tanto papel? Hahahah.
    Quero ler o livro antes do filme, e acho que vou ter que comprar logo, porque capa de filme em livro é algo que não aguento.
    Beijo, Larissa
    Another Words
    anothersimplewords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não o li Bru </3
    Mas farei isso antes do filme. A atriz é linda (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já li o livro e estou louca pelo filme mais confesso que estou com um pouco de medo. Até gostei da atriz escolhida :)

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o livro , serio !!! Me emocionei e achei tudo de bom , nao vejo a hora de assistir o filme .

    ResponderExcluir
  8. Não sei se eu rio ou choro. O filme pode ser super-show, mas e se não for?? Gostei da atriz escolhida!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler o livro, tomara que chegue logo!!

    ResponderExcluir