Caixinha de correio #15

by - 26 fevereiro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Olá, gente! Nossa, faz tempo que não mostro o que chegou para mim, né? Mas não é porque não tenho recebido nada, na verdade é por falta de tempo e preguiça mesmo... Perdão. Vou tentar fazer um post desse toda semana, desejem-me sorte e disposição. Ok, vamos ao que interessa.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado recebi de parceria com a NC, mas só veio um. ): Pensei até que não ia receber esse livro, porque além de demorar muito, a gente não ia receber os lançamentos de 2012, apenas os de 2013. Não sei o que aconteceu, mas fiquei muito feliz de recebê-lo. Já li e a resenha vem aí. Aguardem! Garota Tempestade também foi de parceria, com a Valentina. Já li, fiz a resenha e tá rolando sorteio aqui no blog.

Anna e o Beijo Francês e Garotas de Vidro eu ganhei em uma promoção dos blogs Perdidas na Biblioteca e Confissões Femininas. Já li Anna e gostei demais. Estou lendo Garotas de Vidro no momento e tenho uma coisa para falar: tenso! Junto vieram uns marcadores. *-* Amei ter ganho a promoção, até porque eram dois livros que eu estava louca para ler. Muito obrigada, meninas. (:

A capa de Lola é linda demais e tem uma enorme relação com a história. A de Garota Tempestade eu já comentei antes, ela passa um ar de infantil totalmente errôneo, de infantil o livro não tem na-da. A de Anna não é feia, mas não chama atenção... A de Garotas de Vidro, minha nossa! Só quem já viu de perto sabe o quanto ela é linda e bem trabalhada, a foto não passa nem um terço do que realmente ela é pessoalmente.

NO AR:

12 comentários

  1. Quatro livros que estou 

    ResponderExcluir
  2. Quatro livros que estou louca para ler. Estou com o livro Anna e o Beijos Francês em casa e estou super ansiosa, já que vi tantos comentários positivos.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Dá uma passada lá no meu, tá rolando sorteio.
    Grande Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro legal, fiquei curiosa para conhecer melhor "Garotas de vidro" a editora NC arrasa demais, estou louca para ler os lançamentos de fevereiro/março. *-*

    Beijos, aguardo a resenha do livro Garotas de Vidro.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse da Anna, ache super fofo! Na verdade, os 4 da foto é que queria mesmo. Precisando ler esses livros.

    ResponderExcluir
  5. Bela caixinha Bru, mas eu não leria nenhum hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já li todos os 4 livros e são todos ótimos!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanto livros bons hein?!
    Ganhei Lola e o Garoto da Casa ao Lado em uma promoção e estou ansiosa esperando ele chegar rs, ja li Garotas de Vidro e confesso que esse livro me deixou muito "assustada" mas, eu não conseguir parar de ler queria saber se a protagonista iria ficar bem rsrs.
    Estou bastante curiosa pra ler Garota Tempestade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii!!!

    Somente livros fofos li Anna e amei, já Garotas de Vidro não curti muito! Lola será uma das minhas próximas leituras ^^
    Estou curiosa com relação a Garota Tempestade 
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim aqui pra avisar que você ganhou um prêmio no meu blog!
    Entra lá pra saber mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. opa muito coisa em! Anna e o beijo francês (St.Clair <33) é muito legal e Garota de Vidro eu ainda não li,mas amei a capa .e tem Lola que é da mesma autora de Anna que também é um amor! Garota Tempestade eu tô torcendo MUITO pra ganhar na promo!! amei os livros meninas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Brunna!
      Já li Lola e Anna e o Beijo Francês e gostei bastante, mas a história da Anna é a minha preferida. Garota Tempestade está me deixando curiosa, já vi alguns cometários de que o livro é bem legal, vou ler em breve. :)

      Beijos,

     Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho Lola e o garoto da casa ao lado , mas ainda não li ...
    Mas to com muita vontade de ler Ana  e o Beijo francês  ( vamos ver se consigo , tenho muito livro aqui pra ler ainda .. hehehehe )
    Bjs

    ResponderExcluir