Meme: Aos dezesseis e poucos...

by - 17 janeiro

Oi, pessoal! Vocês já devem ter percebido que não costumo fazer memes aqui, mas achei esse interessante, pois assim vocês aprendem um pouco mais sobre a blogueira que vos fala. Olhei esse meme no blog do Lucas, o Descobrindo Livros e decidi fazer. A ideia é completar aquilo que está em negrito (os indicados escolhem a cor/estilo da letra) e como título colocar sua idade.


Eu sou: Sincera, isso às vezes magoa as pessoas.
Eu quero ser: Bem sucedida na minha vida.
Minha Casa: Meu refúgio.
Eu encano com: Mentiras.
Eu acredito: Em um mundo melhor (me julguem!).
Tenho medo de: Palhaços.
Acho graça de: Praticamente tudo.
Choro com: Não gosto de chorar, mas choro quando sinto raiva.
Não vivo sem: Livros e música.
Tenho mania de: Nem sei...
Eu tenho como heróis: Não tenho.
Meu personagem de livro favorito: Jon Snow, da série As Crônicas de Gelo e Fogo.
O Amor é: Lindo, quando recíproco.
Meu livro de cabeceira: Asas.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Todos de As Crônicas de Gelo e Fogo e de The Boder Finder.
Meu sapato favorito é: Rasteira básica.
Na minha estante não falta: Na verdade, nada, porque não cabe mais nada nela! Quem quer me dar uma de presente?
Meu autor preferido: Harlan Coben.
Um livro que me fez chorar: A Última Música e A Culpa é das Estrelas, chorei horrores nos dois.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não ouço música quando estou lendo, mas a letra de It Will Rain (Bruno Mars) é perfeita para Belo Desastre.
As pessoas acham que: Sobre o quê? AHSUAHS
O que eu mais ouço: Tanner Patrick (<3) e Paramore (<3 <3).
Eu me sinto livre: Quando estou fora de casa com meus amigos.
Rezo por/para: Um mundo onde as pessoas se importem com seu próximo e o ambiente onde vivem.
Meu ponto fraco: Não digo, descubra você. UAHSUAHS
Meu grande charme: Eu tenho? Nem sei. hahaha
No chuveiro eu canto: Não canto.
De madrugada, eu: Durmo feito uma pedra.
Eu tenho a ilusão de: Que as pessoas não têm segundas intenções no que fazem/falam.

Sinta-se à vontade quem também quiser fazer.

5 comentários

  1. nossa, bem legal este meme. super criativo! 
    eu nao li nada do Harlan Coben, mas espero ler em breve!
    E amooo o Tanner Patrick, acho ele a coisa mais linda deste universo hahaha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru!

    Caramba, me identifiquei muito com você, principalmente na forma de se descrever, hahaha. 

    Adorei ter lido o meme. 

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARA o mundo que eu quero descer, você tá lendo Asas o.O 
    AAAAAAAAAAAAAAAH 
    Eu vou te encher, mas uma música boa para histórias é Trust Me I Lie, Everybody e Desparate, da Nicolinda Scherzinger hahaha
    Bjoka e coloca o livro que você está lendo no blog, pra podermos saber sempre !

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme e as suas respostas.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. KKKK , EURI ... muito legal esse meme !
    Viver sem Livro & Música e difícil para todos kkk

    http://galeeranerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir