Caixinha de correio #12

by - 13 janeiro

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Primeira caixinha de correio do ano só com livros muito bons! Esses eu ganhei no final de 2012. Presente da minha tia linda. Beijão tia Magui =** Fiquei imensamente feliz com todos eles, porque já estava de olho querendo-os. Alguns vocês já viram por aqui, mas não foi em resenha, então fiquem ligados que as resenhas estão vindo aí.

Belo Desastre eu queria há um tempo e foi o primeiro deles que eu li. Queria saber se era tudo isso que andam falando por aí, pois vi mil e um comentários positivos a respeito. Nunca imaginei que ia gostar tanto, sério. Cinco estrelas e coraçãozinho pra ele. Divergente também está sendo muito bem falado e, por ser distopia (meu gênero preferido), eu o queria muito. Nossa, arrisco a dizer que foi a melhor distopia que já li na minha vida! Cinco estrelas e coraçãozinho para ele também. Os dois estão na minha lista de melhores do ano 2012.

A Seleção eu queria porque é um lançamento da editora Seguinte e eu queria conhecer o trabalho dela, além do fato que a sinopse dele me chamou atenção. Esse eu li agora em 2013 e gostei demais. Não sabia que era distopia e me impressionei demais com esse livro. Ele tem alguns pontos que eu não gostei, mas nada que me leve a odiá-lo.

A capa dos três são lindas, mas tenho que destacar a de Divergente. Gente, tudo nessa capa tem um significado! E ela é super linda, mais ainda pessoalmente.
Como já disse, as resenhas estão vindo aí. Nelas vocês poderão saber realmente o que me levou a gostar tanto desses livros.

NO AR:

4 comentários

  1. Uau, 3 livros e eu só posso dizer uma coisa : Eca para Belo Desastre hahaha Fiz resenha dele no blog, você viu Bru? Beijooooka 

    ResponderExcluir
  2. Também já li Belo Desastre e Divergente, e amei ambos. O que não gostei em Divergente foi que a ação começou muito "do nada", mas enfim, gostei. E eu também estava querendo ler "A Seleção", e acho a capa super linda, mas nem sei se vou ler, não me empolgo de comprar, haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, melhor presente do mundo kkkkkkkkk, Divergente de ser perfeito, parabéns pelo presente =D

    http://galeeranerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caixinha perfeita! Quero todos os livros, será que é pedir muito? 
    http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir