Caixinha de correio #9

by - 02 dezembro


Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Olá, pessoal. A caixinha de correio de hoje é um tanto especial. Parece que finalmente a minha sorte resolveu mudar (ela era um pouco desastrosa) e eu ganhei livros em uma promoção. :D E sorteio gente! Olha que máximo. Os livros abaixo (os dois) eu ganhei no blog da Lívia, o Leiturinhas. Imaginem o quanto eu fiquei feliz quando eles chegaram.

Um Porto Seguro eu queria muito, pois, além dele ser do tio Nick, o filme vai ser lançado logo e eu queria ler antes de assisti-lo. Já li, gostei e muito em breve a resenha dele vai aparecer por aqui. Do Seu Lado eu também queria demais, porque, além de ser de uma autora nacional (ultimamente quero ler mais livros nacionais), só vejo resenha positiva a respeito dele.

A capa de Um Porto Seguro é bonita (principalmente atrás, com a bicicleta vermelha e tal), mas não condiz muito com a história, como o cabelo dela, por exemplo (na história ele é curto e na capa ele está longo). A de Do Seu Lado não tem nem o que comentar. Lindalindalinda e tem vários detalhes que só de perto e observando atentamente a gente percebe.

NO AR:

P.S.¹: Participem da promoção, ela está muito fácil de ganhar. (:

7 comentários

  1. Tenho curiosidade pelo Do Seu Lado, a capa é mesmo linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Faz um tempo que não ganho numa promoção, e quando ganhei foram só marcadores kkkk minha sorte nunca andou muito boa mais eu n vou desistir, participo de trocentas promoções kkkk Ainda não li nenhum dos livros mais estou querendo mesmo é ler Do seu lado *-*
    Um beijo!
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,meninas. Vocês sempre com coisas novas e bacanas na caixinha de correio :D Dois livros bem legais.

    Beijo

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu não acho a capa de Um Porto Seguro muito bonita não (sou chata pra caramba quando se trata de capas) mas, em compensação, acho a de Do Seu Lado incrível, tenho vontade de ler o livro só por isso. *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito
    Inédito

    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei
    muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?! Adorei as aquisições!
    Quero muito ler ambos os livros, pois gosto de Nicholas Sparks e a sinopse de Do seu lado é bem legal, mas dizem que a capa não condiz com o livro também.
    Boas leituras, vou estar aguardando a resenha de Um porto seguro.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog, já estou seguindo \o/ ótimos livros!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou louco para ler Um porto seguro, parece ser um livro ótimo =D

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir