A Amazon chega ao Brasil

by - 06 dezembro


Depois de vários anúncios, finalmente a Amazon chega ao Brasil! O site brasileiro ficou disponível logo nos primeiros minutos do dia 6. Por enquanto ainda está sendo comercializado apenas livros digitais, mas aos poucos ela deve disponibilizar livros impressos também.
E o Kindle (o leitor eletrônico da empresa)? No momento a loja só disponibilizou uma versão do dispositivo que será vendido nas próximas semanas (a data exata não foi divulgada) pelo preço de R$299,00. A empresa americana já tem acordos as principais editoras brasileiras, como a Companhia das Letras, a Intrínseca e a DLD (Distribuidora de Livros Digitais), onde estão Record, LP&M, Planeta, entre outras.
Será que com a chegada do Kindle (Amazon) e do Kobo (Cultura) no Brasil a moda do leitor digital pega? Eu, Brunna Carolinne, sinceramente prefiro os livros impressos, mas talvez, agora com a chegada desses dois leitores eletrônicos, eu passe a pensar de outra forma. Achei um artigo bem interessante sobre essa situação aqui (há também a comparação do Kobo com o Kindle). E vocês? O que acham? Será que finalmente essa moda vai pegar em solo brasileiro?
Não deixem de conferir o site da Amazon.com.br.

4 comentários

  1. Que ótimo que a amazon chegou ao Brasil,já estava mais que na hora :D

    Beijo

    https://www.facebook.com/events/314770861954889/?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  2. link certo do meu blog oaiaoaoa http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro livros impressos, mas acho que os digitais vão pegar pela facilidade de preço e de acesso. 

    Gislaine,
    atualizado, comenta?

    Jeito
    Inédito

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que essa moda não pega não, mas...
    Que bom que já chegou ao Brasil. :)

    Um beijo,Luara - @luuarahttp://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir