Caixinha de correio #8

by - 25 novembro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente. :D Primeiro vou me desculpar com vocês por não postar nada há muito tempo, mas estava fazendo as provas finais na escola e todo o meu tempo estava destinado a estudar, estudar e estudar. Mas agora já estou de férias e pronta pra colocar o blog em dia. E vou começar logo mostrando pra vocês o que eu recebi. Lembram da Caixinha de correio #7 onde eu falei que tinha comprado 4 livros por R$29,90 no Submarino? Pois bem, aqui estão mais dois deles.

Especiais e Extras, terceiro e quarto livro da série Feios, respectivamente. Essa é a primeira série que leio do Scott e estou gostando demais, a escrita dele é muito perfeita e a história que ele criou mais ainda. Estou muito apaixonada por essa série (até agora já li o primeiro e o segundo), mas por nenhum personagem, isso até me deixa um pouquinho triste, pois gosto quando fico in love com alguns(s) personagem(s)...

Ainda nem os tirei do plástico, já que provavelmente irei demorar um pouco a começar a lê-los. Minha fila de livros para ler está enorme, e eu não paro de comprar/ganhar livros! Mas vou aproveitar minhas férias para ler bastante e assim ver se continuo diminui-la pelo menos um tantinho.

Também recebi meu relógio Tempest que ganhei no Quiz Halloween no Facebook do Grupo Editorial Pensamento. Eu tava louca por esse relógio, também queria o chaveiro, mas não ganhei. ): Agora falta eu comprar o livro. KKKKK Dizem que ele é muito bom...

P.S.: Uma dica, fiquem bem ligados essa semana no blog, pois vocês terão uma surpresa!

NO AR:

12 comentários

  1. Estou doido para ler está série :)) Bonito o relógio ! :))

     Abraços!
    www.noprologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler DEMAIS os outros dois livros da série :) Bem bacana a série 'Feios'
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso comprar esses livros pra completar minha série, só tenho Feios por enquanto D:

    Beijos, bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.
    Essa série é muito boa, uma das minhas favoritas.
    Estou louca para ler os novos livros do Scott *-* hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem meme pra vocês lá no meu blog: http://behindenemyline8.blogspot.com.br/2012/11/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu quero TANTO começar a ler essa série. <3

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o relógio Brunna! Eu ainda não comecei a ler essa série, mas só de você falar que está gostando da história e da escrita do autor me deixou curiosa para começar a ler logo.
    Beijinhos!

    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você estava devendo esses livros, sabia, Dona Brunna? rsrsrs, sabe quanto eu vi Extras num sebo? 30 reais QQQ, olhei pra cara do homem e disse: Isso é um sebo ou uma livraria?
    hahaha Beijos
    Lucas-Descobrindolivros

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ai estou louquinha pra ler a Feios, ai menina ainda não li nenhum estou quase ficando louca com tantos livros que quero ler!
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Série Feios, quem não gosta, né? HAHAHA Também já li várias resenhas positivas sobre Tempest, apesar de o assunto não ser um dos meus favoritos, fiquei com vontade de ler (por culpa das resenhas mesmo).
    Beijos, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  11. Já vi várias pessoas lendo essa série, mas nunca peguei para ler uma resenha. Quando terminar de ler os meus, vou ver se pego para começar a ler, parece ser bem legal...

    Um beijo,

    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12.  Eu só li da série, Feios e Perfeitos. Quero muito ler os outros, é uma série MUITO boa.
    http://www.literamore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir