Caixinha de correio #4

by - 14 outubro


Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Olá, gente! Bom, continuando com aquela belíssima compra em uma promoção no Submarino da Caixinha de correio anterior, onde eu mostrei dois livros dos cinco livros que eu comprei por R$44,00, hoje eu irei mostrar mais dois deles.

Aura Negra comprei porque estava atrás dele há um tempo, mas o preço era lá na estratosfera de tão caro, então quando o encontrei por um precinho bem camarada aproveitei. Ele é o segundo livro da série Academia de Vampiros e eu já até o li (não vou falar nadinha, esperem a resenha KKKK). Aproveitando essa onda, comprei logo Tocada Pelas Sombras, o terceiro livro dessa mesma saga. Como eu tô nessa vibe de VA, postei essa semana a resenha de O Beijo das Sombras, o primeiro livro da série que eu já tinha lido há um tempinho.

Não acho as capas dos livros dessa série lindas de morrer, mas o trabalho que a editora Agir faz com esses livros é admirável: a folha é de boa qualidade, o tamanho da letra é bom, o espaçamento também, isso sem contar que eles não ficam soltando as folhas ou descolando. Ainda não tirei Tocada Pelas Sombras do plástico porque quero me segurar e ler outros livros antes dele, mas acho que não vou aguentar!

NO AR:

5 comentários

  1. E verdade esses dias meu amigo comprou o box do Jogos Vorazes por R$ 30,00 no submarino e o meu outro amigo compro esses dias na livraria cada um por R$ 30,00 rs coitado gastou R$ 60,00 a mais
    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os livros dessa série são ótimos!
    Espero que goste...
    Beijos,

    Vinícius - Livros e
    Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o melhor livro dessa série é o 3... dps a coisa cai vertiginosamente =/
    Mas leia logo!!! rs

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Despertar (Amanda Hocking) j.mp/RN1VSW

    ResponderExcluir
  4. hmmm.. você fez O negócio 5 livros por um preço desse e todos livros bons :D 
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boas aquisições! 
    Eu gosto bastante das capas desses livros, são bonitas. Eu um dia ainda vou ler essa saga, um dia.
    Beijinhos!

    Camila.
    Loucura de Livros

    ResponderExcluir