Caixinha de correio #2

by - 09 setembro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi gente! No post de hoje irei mostrar as minhas aquisições. Esse dias o Submarino e a Americanas.com quase estavam deixando os amantes da leitura loucos só de tantas promoções, mas como meu dinheiro está curtíssimo, só comprei dois livros.


Morte e Vida de Charlie St. Cloud e Sereia comprei no Submarino. Os dois estavam de R$9,90 cada e com o frete a compra saiu por R$24,90. Estava com muita vontade de comprar Sereia há um tempão e aí ele ficou por esse preço, adquiri o meu! Quem acompanha o blog há um tempo sabe que eu não gosto de comprar livros com a capa igual a do filme, mas como Charlie estava por esse preço e já li muitas críticas positivas a respeito dele e gostei do filme, aproveitei e comprei.

A capa de Sereia é muito bonita, mas ela dá um pouco de medo, é muito sombria e o detalhe nos olhos dá um ar de terror e tal, porque é muito artificial. Apesar da de Charlie ser a do filme, tirando esse fato, ela é bonita. Não morro de amores pelo Zac gente, mas que o acho bonito não posso negar. E nesse filme ele atuou muito bem!
Pois então, esperem as resenhas, porque, como eu estou muito ansiosa para começar a lê-los, com certeza não irá demorar para eles aparecerem por aqui novamente.

NO AR:

9 comentários

  1. Ainda não assisti esse filme do Zac, eu também nem gosto muito desse ator. Eu também comprei Sereia, estou doida para ler. Beijos. 

    http://leianoescuro.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho um certo pé atrás com Morte e Vida de Charlie St. Cloud por causa do filme com o Zac. Haver uma versão com da capa do filme não ajuda muito a melhorar isso, rs. Já Sereia eu não leio porque não gosto lá do tema. Curto a capa justamente por esse ar sombrio, mas nem o precinho lindo dele conseguiu me convencer :/
    Beijos!

    http://www.ultimoromance.com/ 

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem de todos os dois. Já comprei Sereia também em uma promoção do Submarino, mas ainda não li. To louca para ler logo!

    Beijos!

    www.umblogviajante.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho a capa de Sereia muito bonita, mas ela da medo mesmo!  aahuahuahauh'  >.< Não li nenhum dos dos livros, nem mesmo resenhas, eu acho. Por enquanto não tenho muita vontade de lê-los não. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adoreei!
    Quero ler os dois. Principalmente "Sereia", li um livro essa semana que falava sobre sereias, agora fiquei curiosa para ler mais sobre elas rsrs
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sereia parece ser muito bom, eu não gosto nem um pouco do Zac, então não tenho muito interesse no livro. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Brunna!
    Nossa eles querem matar a gente do coração! Eu comprei Sereia também pela promoção.
    E Charlie St. Cloud é ótimo, eu gostei bastante!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  8. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0*  parabéns!! Já estou te seguindo amada  =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog 

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  9. Sereia eu já li e gostei mto ;)
    Já o 2º tem mta vibe de Nicholas Sparks e deixei de lado....rs


    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir