Caixinha de correio #1

by - 02 setembro


Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne

Oi gente, no post de hoje irei mostrar as minhas aquisições (: Decidi fazê-lo porque agora que temos uma parceria, acho que vocês têm que ter uma noção do que será resenhado e sorteado \o/\o/ no blog pela frente e decidi começar agora porque os livros que chegaram eu estava querendo há muito tempo. Pois bem, let's go!


Ecos da Morte e Desejos dos Mortos comprei no Submarino por R$19,90 os dois juntos (com frete saiu por R$25,00). Já estava de olho neles há um tempão e quando os encontrei nesse preço não pensei duas vezes, comprei!


A capa deles é belíssima (muito mais pessoalmente) e o nome é em alto relevo. As cores são bem vivas e pelo que já consegui ver, a diagramação é normalzinha, mas no início de cada capítulo há uma planta (acho que é) desenhada.

NO AR:

6 comentários

  1. nem me fale viu!

    a parceria com a NC foi uma maravilha não é?
    que nossos blogs possam crescer muito juntos agora^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler esta série!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do primeiro livro, mas o 2º ficou um pouco a desejar, espero que no 3° a autora volte melhor.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunna!
    Assim que eu vi lá no facebook sobre essa promoção no submarino, tipo assim comprei na hora. Estou ansiosa para recebê-los.
    Beijinhos!

    Camila.loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li Ecos da Morte e gostei bastante!  :D
    Tenho algumas ressalvas com o livro, mas mesmo assim gosto bastante dele. Pior que eu ainda não tenho, então acabei perdendo uma ótima oportunidade de comprá-los, pois estavam muito baratos. Beijão!  ;*

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Ainda não li essa série, mas parece ser bem interessante. :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir