Começaram as gravações da adaptação de Cidade dos Ossos

by - 20 agosto



Começaram hoje - 20/08/2012 - as filmagens do filme Cidade dos Ossos que é adaptação da série escrita pela de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. O filme é dirigido por Scott Charles Stewart, com a produção dos estúdios Screen Gems. O longa está sendo filmado na cidade Toronto (Canadá).
O elenco é formado por Lily Collins (Clary Fray), Jamie Campbell (Jace Wayland), Lena Headey (Jocelyn Fray), Jonathan Rhys Meyers (Valentin Morgenstern), Jared Harris (Hodge)Kevin Zegers (Alec Lightwood), Jemima West (Isabelle Lightwood), Godfrey Ga(Magnus Bane), Robert Sheehan (Simon Lewis), Aidan Turner (Luke Garroway), CCH Pounder (Madame Dorothea), Stephen  R. Hart (Irmão Jeremiah), Chris Ratz (Eric), Harry Van Gorkum (Alaric), Elyas M’Barek (vampiro - provavelmente Raphael Santiago), Kevin Durand (Emil Pangborn) e Robert Maillet (Samuel Blackwell).
O filme tem está previsto para chegar às telonas em agosto de 2013 e até já tem um site oficial! Confira aqui.
Algumas fotos do set foram divulgadas:
  
Além disso, temos mais algumas informações:
~Jamie estava com uns instrumentos que parecem ser as lâminas serafim.

~No set há uma moto BMW, será do Jace?

Nossa, preciso dizer que estou animada? KKKK Por essas fotos, até que comecei a simpatizar com o Jamie sendo o Jace... Acho que foi o cabelo dele, não sei. Bom, se tia Cass que foi quem escreveu os livros falou que ele será ótimo no papel nós só temos que esperar... Já o Alec, que estava super-animada com o Kevin o fazendo, por essas fotos fiquei com um pé atrás, ele está com uma cara de malvado e não imagino muito o Alec malvado assim. As roupas estão lindas! Adorei!

P.S.: Confira a resenha de Cidade dos Ossos aqui e a de Cidade das Cinzas aqui. 

18 comentários

  1. Não vejo a hora!!! =D
    Temos que lembrar que o Alec é apaixonado pelo Jace e toda pessoa com ciúme tem cara de mau!!!rsrsrs
    Uma graça o blog meninas!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, PERFEITO PERFEITO! Não vejo a hora, Parabéns pelo blog, abraço! 

    ResponderExcluir
  3. Fabricio Belvederesi20 de agosto de 2012 às 22:18

    MEU DEUS ACHO QUE NUNCA ESTIVE TÃO ANSIOSO EM TODA A MINHA VIDA :DDDDDDDDDD NAUM ACREDITO QUE VOU TER QUE ESPERAR UM ANO PARA ASSISTIR ESSE FILME!!!!!!!!! Vou passar sempre aqui pelo blog, espero que sempre tenha noticias novas sobre o filme :D

    ResponderExcluir
  4. Fabricio Belvederesi20 de agosto de 2012 às 22:20

    Ah e quero avisar também que vou colocar as fotos e aquele pequeno textinho lá encima no meu blog, pode deixar que vou colocar os créditos ;)

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa por esse filme! Tomara que façam direito e não estraguem como fizeram com outros filmes. Realmente também esperava mais pelo Kevin, mas são só as primeiras fotos, quem sabe mais para frente?
    Beijinhos!

    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Finalmente começando a ficar animada com o filme, amei as fotos e mal posso esperar para ver os teaser e fotos oficiais.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  7. Oi @d8aa9f45550643edcc6002f57ff1bc1c:disqus (:
    Também estou muuuuuuuuito ansiosa, espero que o filme pelo menos fique razoável KKKKKK Pode passar sim que sempre terá alguma novidade das filmagens!
    Beijinhos =**
    Brunna Carolinne

    ResponderExcluir
  8. Oi @b43d1c179210547c861b86d92d9b277f:disqus ,
    Também não vejo a hora! Gosto tanto dessa série e mal posso esperar para vê-la nas telonas (: Sim, ainda tem isso sobre o Alec, mas é que não consigo imaginar ele com toda essa cara de mau KKKKK
    Obrigada pelo carinho flor *-* e volte sempre!
    Um beijo =*
    Brunna Carolinne

    ResponderExcluir
  9. Brunna tem um selinho para você lá no blog.
    http://loucuradelivros.blogspot.com.br/2012/08/selinho-3.html 
    Beijinhos!

    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OMG, o filme já está aí e nem li os livros ainda!
    preciiiso ler os livros antes (a loka), adoro fazer comparativos^^

    e as fotos das gravações realmente deixam a gente com muita vontade de ver o resultado final

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que vontade que eu tenho de ler esses livros!! O povo fala tão bem deles...
    Adorei o blog meninas! Uma gracinha mesmo.
    Sintam-se convidadas para visitar o meu também.
    Beijos,

    Lú.

    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite.
    Retribuindo a visita no meu blog!
    Acreditam que ainda não li esta série?Meu filho já leu e adorou, e eu espero conseguir ler em breve. 
    Adorei o post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite.
    Retribuindo a visita no meu blog!
    Acreditam que ainda não li esta série? Meu filho já leu e adorou, e eu espero conseguir ler em breve. 
    Adorei o post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa noite.
    Retribuindo a visita no meu blog!
    Acreditam que ainda não li esta série? Meu filho já leu e adorou, e eu espero conseguir ler em breve. 
    Adorei o post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero que saia logo o filme estou com muita vontade de ver

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite.
    Retribuindo a visita no meu blog!
    Acreditam que ainda não li esta série? Meu filho já leu e adorou, e eu espero conseguir ler em breve. 
    Adorei o post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa noite.
    Acreditam que ainda não li esta série? Meu filho já leu e adorou, e eu espero conseguir ler em breve. 
    Adorei o post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa noite.
    Acreditam que ainda não li esta série? Meu filho já leu e adorou, e eu espero conseguir ler em breve. 
    Adorei o post, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir