Mais atores escolhidos para o elenco de Cidade dos Ossos

by - 31 julho

Cassandra Clare divulgou mais dois atores que estão no elenco da adaptação de Cidade dos Ossos, primeiro volume da série Os Instrumentos Mortais: Aidan Turner (Being Human) será Luke e CCH Pounder (A Órfãserá Madame Dorothea (bruxa e vizinha de Clary).
   
   
Foi divulgado também que o ator e modelo Kevin Zegers (Madrugada dos Mortos) será Alec Lightwood. Essa notícia partiu do site Just Jared e dias depois a Cassandra Clare confirmou.

Lembrando que Lily Collins será Clary Fray, Jamie Campbell será Jace Wayland, Lena Headey será Jocelyn Fray, Jared Harris será HodgeJemima West será Isabelle Lightwood, Godfrey Gaserá Magnus Bane, Robert Sheehan  será Simon, Kevin Durand será Pangborn e Robert Maillet será Blackwell como já foi dito aqui.
O filme tem está previsto para chegar às telonas em agosto de 2013 e até já tem um site oficial! Confira aqui.

P.S.: Confira a resenha de Cidade dos Ossos aqui e a de Cidade das Cinzas aqui.

8 comentários

  1. Esse ator escolhido pro papel de alec é lindo, adorei!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. Esse ator escolhido pro papel de alec é lindo, adorei!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você não tem ideia de como eu amo essa série!! apesar do Jace não ser nada parecido com o que eu imaginei quando eu li o livro a trocentos anos atrás kakaka
     Beijos
    Estou seguindo ^^
    http://www.entrelivrosesonhos.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  4. Até que o Luke parece o Luke que imaginei..
    Agora o Alec..meu DEUS o que é isso??? Rs!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre imaginei o Alec bem bonito e o Luke assim mesmo... Mas o Jace?? Não gostei nem um pouquinho e muito menos o Simon...

    ResponderExcluir
  6. Ai o Luke que eu imaginei era beeem bonitão! hahaha Mas o Kevin como Alec adorei!
    Curti muito o seu blog! 
    Beijos

    Flávia
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/2012/07/mais-atores-escolhidos-para-o-elenco-de.html

    ResponderExcluir
  7. Ai o Luke que eu imaginei era beeem bonitão! hahaha Mas o Kevin como Alec adorei!
    Curti muito o seu blog! 
    Beijos

    Flávia

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, já tava bem ansiosa e agora que fiquei sabendo que MEU LINDÃO, ROBERT SHEEHAN, vai tá no filme. *-* Onwt, 

    ResponderExcluir