Mais atores confirmados no elenco de Cidade dos Ossos

by - 19 julho

Aos poucos, o elenco de Cidade dos Ossos vai sendo formado. Os atores que foram revelados dessa vez:
Godfrey Gao (modelo e ator) interpretará Magnus Bane.

Lena Hadley (Game of Thrones) interpretará Jocelyn Fray.

Jared Harris (Sherlock Holmes) interpretará Hodge.

Confira os outros atores que estão no elenco aqui.
O filme, que é adaptação do primeiro volume da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, está previsto para chegar às telonas em agosto de 2013.
P.S.: Confira a resenha de Cidade dos Ossos aqui e a de Cidade das Cinzas aqui.

9 comentários

  1. Tô de olho é na tatoo da mocinha ali *u*
    http://larescrituraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog...vou estar sempre por aqui. Parabéns vc escreve muito bem!


    Beijoooos

    By Lanny http://leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pretendo reler os livro em breve, mas tenho uma relação de amor e ódio com eles. Estou curiosa pra ver o que será dos filmes. Quanto aos atores, já vi fazerem coisas piores com outras adaptações, rs. Por enquanto ainda tô satisfeita.

    Beijos.
    http://www.ultimoromance.com/ 

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog! Parabéns! Adoro TMI e TID

    ResponderExcluir
  5. Não quero ficar mto empolgada, pq o personagem q fará o Jace ainda não me convenceu =/

    Andy_Mon petit Poison

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas morro de curiosidade para ler.
    Espero ler antes do lançamento do filme, pois prefiro ler os livros antes de vê-los no cinema.
    Como ainda n li, ainda n tenho uma opinião sobre os atores contratados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da escolha do Magnus. Quero ver a caracterização do resto pra ver se vai ficar bom.

    Beijos!
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  8. Eu não imagina o Magnus desse jeito. Agora o Hodge ficou igualzinho ao que eu imaginava!
    Beijinhos!

    Camila.loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir