Capa do terceiro livro da saga Fadas é divulgado

by - 26 junho

A editora Bertrand Brasil (responsável por lançar os livros da saga Fadas aqui no Brasil) divulgou a capa de Ilusões, terceiro livro da saga Fadas, de Aprilynne Pike. Esse volume tem previsão de lançamento para agosto desse ano.
Nos EUA, o quarto e último volume da saga, Destined, foi lançado em abril desse ano. Quem gosta da autora vai ficar feliz em saber que ela já confirmou uma nova saga, Earthbound, que fala sobre uma garota que descobre que é uma deusa caída e deve escolher entre o garoto que ama nesta vida e o amante eterno com quem ela vai ser capaz de ter seus poderes de direito.
A editora também disponibilizou o primeiro capítulo para leitura aqui.
"Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que ha um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível."

4 comentários

  1. Eu acho as capas dessa série muito lindas! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler, mas ASAS já está na minha estante aguardando! :DD

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa! Todas as capas dessa série são lindas..
    Ainda não li Encantos...mas já estou com vontade de ler esse aí..
    Beijinhos!

    http://loucuradelivros.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  3. Baah tenho os dois primeiros, não vejo a hora de sair esse. A capa está linda!
    Gostei do seu blog! Te add, me add tbm:
    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/ 
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Baah já tenho os dois primeiros, to louca pra ler o próximo.
    Mto linda a capa!!
    Te add, me add tbm:
    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/ 

    bjos

    ResponderExcluir